EDUCAÇÃO DOMICILIAR: VOCÊ CONCORDA?
12 de abril de 2019DEPUTADO RODRIGO COELHO LAMENTA A EXTINÇÃO DE CONSELHOS
16 de abril de 2019Semana na Câmara dos Deputados promete bons debates. Começando pela MP 859 de 2018, que dispõe sobre a aplicação de recursos do FGTS até 2022 em operações de crédito destinadas aos hospitais filantrópicas e sem fins lucrativos que participem de forma complementar do Sistema Único de Saúde.
Ainda destaco 2⃣ Projetos interessantes:
???? Emissão de Carteira de Identificação da Pessoa com Transtorno do Espectro Autista (CIPTEA). Se aprovada a proposta, o Brasil contará com estatísticas oficiais sobre o real número de pessoas autistas e, consequentemente, proporcionará aos órgãos responsáveis o cadastramento desse público.
???? Sou coautor da proposta do Deputado Federal Felipe Rigoni (PSB-ES) que institui o CPF como documento suficiente de identificação em serviços públicos. O objetivo é diminuir a burocracia que as pessoas enfrentam quando precisam de algum serviço público, já que é o número do CPF que é informado para fazer coisas simples, como receber uma nota fiscal, fazer uma transferência bancária ou até mesmo para sacar um benefício social.
Todos esses projetos contam com o meu apoio. Meu voto é SIM! ✅
Mais detalhes no meu App Nosso Mandato. É gratuito ????e você pode baixar na Apple Store (https://goo.gl/Xo76Qp) ou na Play Store (https://goo.gl/z4dCym).
⚠A pauta está sujeita a alterações.
#RodrigoCoelho #CoelhoFederal #DeputadoFederal #PautaDaSemana #CâmaraDosDeputados #NossoMandato



