
RODRIGO COELHO VISITA JARAGUÁ DO SUL
30 de abril de 2021
DEPUTADO RODRIGO COELHO É CONTRA O CORTE DE RECURSOS PARA A BR280
3 de maio de 2021Neste #DiaDoTrabalhador, temos uma vitória para comemorar.
Eventos sociais, corporativos, feiras, shows, competições e atividades esportivas estão liberados em Santa Catarina. Claro que, nesta transição, vai ser tudo com distanciamento social, lotação dos espaços diminuída, uso de máscara obrigatório e oferta de álcool em gel para todos. O Decreto 1.267/2021 (https://bit.ly/3gYzqX9) diz ainda que cada atividade tem uma regra específica a ser seguida, de acordo com o nível de risco para a Covid-19 por região.
Parabéns à Secretária de Saúde, Dep. Carmen Zanotto, pela sensata decisão de liberar gradualmente esses setores que são os mais afetados pela pandemia, com milhares de negócios fechados e famílias com dificuldades para sobreviver. Não dá mais para ignorar a situação. Santa Catarina está no caminho certo!
Em nome dos profissionais da saúde, que estão há mais de um ano na batalha contra o coronavirus, minha homenagem a todos os trabalhadores pelo seu dia 





