INVESTIMENTOS NA SAÚDE
22 de outubro de 2015Bierville
29 de outubro de 2015O Centro Público de Atendimento aos Trabalhadores (Cepat), órgão ligado à Prefeitura de Joinville, anuncia nesta segunda-feira (26) 60 novas vagas de emprego, com salários que variam de R$ 1.091 para vendedor pracista a R$ 2 mil para eletricista e técnico de refrigeração (instalação).
Há também novas oportunidades para analista financeiro, auxiliar mecânico de refrigeração, auxiliar técnico em obras de infraestrutura de estradas, carpinteiro, garçom, operador de máquinas operatrizes, pedreiro e servente de obras. O cargo de auxiliar administrativo aceita pessoa com deficiência.
A relação também inclui vagas exclusivas para pessoa com deficiência e oportunidades anunciadas anteriormente, mas que permanecem em aberto. Todas as vagas são para os sexos masculino e feminino.
O Cepat funciona na rua Abdon Batista, 342, Centro, das 8 às 14 horas. Os interessados devem apresentar Carteira de Trabalho, CPF, RG e CEP de seu endereço. Confira o quadro completo das vagas de emprego aqui.




