PAUTA DA SEMANA – 6 A 10 DE MAIO

Deputado Rodrigo Coelho fala verdades sobre o INSS
maio 4, 2019
Melhores momentos – Entrevista SBT MEIO-DIA 06/05/2019
maio 7, 2019

PAUTA DA SEMANA – 6 A 10 DE MAIO

#PautaDaSemana
Alguns projetos que já divulguei por aqui continuam na pauta. Mas tem um, em especial, que vamos votar nesta semana na Câmara dos Deputados. É o Projeto de Lei 9.382/2017, que trata de uma melhor regulamentação para a profissão dos Tradutores e Intérpretes de Libras no Brasil. A ideia é definir uma jornada de trabalho de 6 horas diárias ou de 30 horas semanais, determinando ainda que o trabalho de tradução/ interpretação superior a uma hora de duração deverá ser realizado em regime de revezamento, com, no mínimo, dois profissionais.

Sempre defendi a representatividade e o merecido respeito à categoria. Inclusive, quando fui Vereador de Joinville, alertei a Prefeitura Municipal sobre a necessidade da presença de intérprete de Libras nos eventos públicos que ocorrem na cidade para garantir, assim, a participação, inclusão e entendimento das pessoas surdas ou com deficiência auditiva. Também apresentei na época a sugestão de definir a data de 24 de abril como o Dia Municipal de Conscientização da Língua Brasileira de Sinais (Libras) e a data de 26 de julho como o Dia Municipal do Tradutor/Intérprete de Libras.

Precisamos apoiar a inclusão. Quero saber a opinião de vocês! Para votar, é só acessar o aplicativo Nosso Mandato que está disponível na Apple Store (https://goo.gl/Xo76Qp) e na Play Store (https://goo.gl/z4dCym). Não custa nada!

#RodrigoCoelho #CoelhoFederal #DeputadoFederal #CâmaraDosDeputados #NossoMandato #Libras